sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Escolha do destino

Olá, queridos.

Primeiramente, acho que a dúvida inicial e, uma das maiores quando se envolve viagens, é sobre para onde ir. Muitos apostam em destinos populares, com a "garantia" de que ficarão satisfeitos. Além disso, o valor que se dispõoe para gastar é determinante nesta escolha.


Hoje em dia, existem diversos sites e blogs especializados em noticiar sobre promoções de passagens aéreas. Dentre eles se destacam o Passagens Imperdíveis e o Melhores Destinos. Se você tem intenção de viajar, é sempre bom visitar diariamente estes sites, pois, muitas das vezes saí mais barato do que comprar pacotes em empresas de turismo.

O meu caso não foi diferente disto. Posso dizer que não escolhi meu destino, mas o destino me escolheu. O Passagens Imperdíveis divulgou uma promoção para Buenos Aires, Argentina. Posso dizer que economizei bastante. Comprei os trechos São Paulo - Buenos Aires, ida e volta, por R$ 595,00, incluindo taxas. Outro ponto determinante para a escolha foi o fato de Buenos Aires ser uma cidade notoriamente reconhecida como ponto turístico barato pelo valor de sua moeda. Além de tudo isso, a cidade é apaixonante.


E nas postagens seguintes falaremos sobre que pesquisamos sobre Buenos Aires para aproveita-la por completo, aprofundando mais o blog baseando-se nesta cidade.

Contem-nos: para onde vocês querem ir?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário