sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Contato Inicial

Olá pessoal, me chamo Thaynara.

O blog foi criado pensando naqueles que, assim como eu, gostam de viajar e aproveitar ao máximo, porém, não está com muita grana.


Vou contar um pouco sobre mim. Tenho 19 anos e sou estudante universitária. Eu e meu namorado estabelecemos uma meta de fazer pelo menos uma grande viagem por ano, dentro de nossas condições financeiras. Vou contar para vocês detalhes dos nossos planos sobre cada uma delas, assim como espero, que possamos criar uma interação e que possa saber de seus itinerários. Assim, nos ajudaremos mutuamente a planejarmos nossas viagens da melhor maneira possível, sempre destacando oportunidades economicamente vantajosas.

Além disso, sempre que possível, estarei compartilhando notícias sobre viagens que julgar interessantes, como também promoções de passagens aéreas e dicas de hospedagens.

Espero que gostem das dicas e participem através dos comentários.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário